Início Curso de Capacitação Gestor e Vice-Gestor Escolar

Caros professores da Rede Municipal de Ensino

de Goiana,

É com grande entusiasmo que anunciamos o inicio do curso de capacitação de gestor, que será realizado no próximo sábado, dia 25 de fevereiro de 2023, na FADIMAB, a partir das 8h da manhã e com continuidade durante a tarde.

Este curso tem como objetivo fornecer aos participantes as habilidades e conhecimentos necessários para se tornarem gestores eficazes, capazes de liderar equipes e administrar escolas com excelência. Além disso, é importante ressaltar que os concluintes estarão aptos a concorrer aos cargos de Gestor e Vice-gestor nas escolas da Rede Municipal de Ensino em Goiana.